06 maio, 2009


Aparece gente de todo o tipo em nossas vidas. A poucos dias estive num ambiente não muito agradável para os que estavam lá. Um domingo a noite num hospital. Vc nem pode imaginar a quantidade de pessoas que estavam ali, cada um com seu pesar. E quando eu passei naqueles corredores apinhaaados de enfermos parece que voava no ar a vida de cada um. Tanta história e caminhos até chegar alí. Todos têm motivos. O menino caiu de bicicleta e arrancou fora um pedacinho do dedo. O senhor da sala ao lado, conseguiu engolir a dentadura, sentia falta de ar =/. Eles confiam tanto nos médicos e auxiliares que são capazes de depositar ali, suas vidas. Que responsabilidade vendo assim. Um erro pode ser fatal mas se no fim der certo creio que não há maior alegria em avisar a família de um doente que ele irá ficar bem!
Tem gente que não entende. Acho que é muito, muito amor.
A experiência de ter visitado um ambiente assim me fez mais feliz porque ali eu vi tudo que vou poder fazer e como vou poder ajudar. Fique orgulhosa da minha vontade. Acho que isso é mesmo, querer o bem e amar, sem nem conhecer completamente, só amar e cuidar.

Um comentário:

Taciana disse...

Cerca de 500 médicos e líderes sindicais participaram da passeata pela melhoria da remuneração médica no SUS e por um melhor atendimento à população, realizada na cidade de São Paulo na última sexta-feira (29).

A rede globo noticiou a passeata no Jornal da Globo, confira o vídeo:

http://portal.fenam2.org.br/portal/showData/385642