10 agosto, 2009


do dia 31 de agosto de 2008.
Teco... says:
quando deitar e for dormir...me promete que vai dormir sabendo que é uma menina muito linda, de varias e varias formas?
Teco... says:
das mais obvias, as mais sofisticadas
Teco... says:
...e vai dar um sorriso beeem lindo antes de adormecer?


O post de hoje é todo pra vc Té...

eu encontrei aqui nos arquivos do comp. uma dessas primeiras vezes que conversamos e que vc foi tão lindo...
Tinha como eu não me apaixonar, desde o início? =]
Vc sempre doce, com tannnto carinho... Me mostrou tantas coisas com valores imensos, me ensinou a dar importância a cada uma...
Sempre soube que vc era gigante e que tinha grandes coisas a fazer. Soube também, pouco depois que te conheci, da sua possibilidade de morar longe, junto do teu sonho.
Sem esconder, doeu aqui dentro a idéia de ter longe alguém já tão especial. Ainda assim a gente aprende a guardar a saudade lá no fundo e torcer pra que tudo dê certo.
Hoje, vc ta preparando suas coisas pra ir buscar essa nova fase...
Amanhã eu vou chorar muito, e também depois de amanhã... por muito tempo, por toda saudade que ja sinto.
Acima disso tudo tem o meu orgulho de você. Sua determinação, força, vontade e persistência em situações tão difíceis me fizeram ter certeza de que vou conseguir chegar nos meus objetivos e te deixar tão feliz quanto eu por você.
Junto de vc, eu também começo um outro momento aqui. De preparo e muito esforço.
Passaremos por todo esse espaço, toda saudade, pelo meu momento aqui e o seu lá com o nosso amor e força, sabendo que tudo está bem e vai ficar bem.
Fico daqui torcendo sempre e pedindo pra que Deus cuide de você.
Em cada segundo vou estar cuidando da gente. Cada segundo vou sentir saudades. Cada segundo vc vai estar comigo no coração, sempre.
Não vou contar os dias, nem as horas. Talvez o tempo demore a passar... talvez passe rapidinho. Independente disso quero que vc saiba que eu estou esperando aqui, com a mesma ansiedade de sempre pra te ver.
Quero você, adoro você.

Você sabe o que têm a fazer e como fazer da melhor maneira. Então, faça tudo que puder, mantenha sua força. Você é lindo, de várias formas =]
Eu acredito em você, eu te conheço. Sei do seu melhor. Então vai lá e manda ver!!!
Eu, sou sua Cá, completamente apaixonada e ansiosa por você :)))

Até logo, meu lindo :)

Um comentário:

Thuany disse...

Tecooo :) Boa-viagem querido!Que Deus continue a te abençoar que você consiga realizar seus sonhos lá e onde quer que estejas...Segure está saudade da familia,amigos,e da Mila que não vai ser facil porque saudade doi e muito mas que sejas forte!Que Deus lhe abençoe em tudo sempre!Sucesso querido se cuida fica com Deus e um abraço ;D