26 outubro, 2009


Não sei se vcs ja experimentaram a sensação de olhar pra alguma coisa e se ver naquilo. Como se vc fosse aquilo, ou vivesse por aquele motivo.
Se vc ja sentiu isso por alguma coisa, vai me entender.
Porque um simples esteto como esse faz vibrar tudo aqui dentro. Parece que só isso existe e pra isso que existo. O que na verdade é tudo que eu acredito.
Eu não vim aqui pra fazer outra coisa. Eu vim pra usá-lo como parte de tudo e fazer o que eu sei que tenho que fazer. Cuidar...
Fico feliz, pois sei que faz parte da arca.

2 comentários:

sandra Freitas disse...

Deus ainda vai te usar muito..acredite nisso. Os braços de Deus abraçarão e cuidarão de muitos por meio dos seus braços. Lidar com o ser humano é lidar com que Deus mais ama nessa terra.

Tenha um lindo final de semana...e compartilhe sempre conosco suas experiencias...
bjitos

O pinguim do cerrado disse...

rsrsr...kd o rosa?