17 novembro, 2009

Semana passada me enviaram esse texto que me deixeou emocionada... :)
Trouxe para compartilhar com vcs,


' , Assim que enchergamos vocês ...

Num leito de hospital
Com a dor rasgando a alma
São eles que com dedicação e bondade
Nos amenizam o sofrimento
Com muito amor e calma.

Os sedativos que nos dão
As vezes não resolvem mais
Mas seu semblante tem tanta ternura
E nos transmite tanta paz.

Seja noite, seja dia
Muitas vezes na correria
Lutando contra o tempo
Nos dão força e segurança
E com o olhar tão sereno
Fazem nascer uma esperança.

Cuidando desde o mais velho até a criança
Sem descriminar raça ou cor
Enfermeiras e enfermeiros
Todos vestidos de branco
São anjos de luz enviados por Deus
Para suavizar nossa dor.

Anjos de Luz

viva arca

2 comentários:

sandra Freitas disse...

Ai que lindo, realmente são anjos mesmo.Fiquei final de semana precisando de alguns anjinho..rs mas agora tá tudo bem graças a Jesus e a eles.
Bom final de semana minha linda..
bjosssssssssss

sandra Freitas disse...

Hoje passei aqui então fiquei ouvindo suas músicas.ouvi todas rs repetidamente..lindas.
Bora dá notícia...rsr
bjos Dra.