28 fevereiro, 2010

Ana Clara

Queridos, boa noite :)
Não sei se já falei aqui a voces sobre a pequena Ana Clara. Esse anjinho doce é minha irmãzinha. Depois de 18 anos, mamãe nos deu essa alegria! hehehe
O impressionante é como um ser tão pequeno transforma a vida de todos da família, principalmente de nós da casa.
Passamos a dormir com as portas abertas caso a chupeta saia de sua boca e ela sinta falta. Tiramos os objetos perigosos de lugares mais baixos. O que nao adianta muito se também não escondermos as almofadas que ela usa de escada... Aproveitamos pra beber mais água, estimulados pelas palavrinhas constantes durante o dia "agu agu agu" :)
Mas não sei dizer se a melhor parte é quando ela acorda, elétrica, sentadinha com um sorriso enorme dizendo "Ooi", ou talvez quando ela veja a mamadeira cheia chegando e dá até gargalhadas de tão feliz porque se tem uma coisa que Aninha adora, é comer.
Guardamos cada detalhe. O primeiro sinal de sorriso, quando mal conseguia sentar e quando começava a engatinhar... Os primeiros passinhos, com todo o mundo vibrando. As musicas que ela adora mecher! hahaha e cantar! sim sim.. ela faz suas bonecas dormirem com um "nana nana nanananana..." Eu juro que tem tanta coisa pra falar desse nosso presente, em apenas 1 ano e 3 meses de vida que nao haveria posts suficientes. Jamais poderei descrever todo o valor de cada dia de vida dessa menina, que tambem é minha afilhada e me derreeete quando tenta falar "dendea"(dindinha) :)
Eu vou contando as armações dessa pequena, que é espeeeeerta... rsrsrs vão aí algumas fotos:







Um comentário:

Anônimo disse...

Affffffffff..que trocinho mais gostoso!!!! Deve ser bom ter um bebe em casa depois de tantos anos. Acaba que vc já treina pra ser mãe....
Ela é muito linda....
Parabéns a vocês pelo presente..
bjokas